Fique por dentro do que acontece com o seu Plano e na EnergisaPrev

Transparência é um dos pilares da EnergisaPrev. Afinal, é nosso dever informar sobre o que é feito com as suas contribuições em prol da sua aposentadoria. Aqui acesse Notícias, as versões digitais do informativo impresso EnergisaPrev Notícias e também o nosso boletim eletrônico PrevNews, com os resultados mensais dos investimentos do seu Plano.

Notícias

Participantes do Plano Energisa Sudeste poderão alterar % de contribuição em julho

Publicado em: 26/06/2019

Os participantes do Plano Energisa Sudeste (ex-MultiBRA), no período de 1 a 31 de julho poderão alterar seus percentuais de contribuição para o plano.

Neste período, você poderá aumentar o seu percentual para Contribuições Regulares e Contribuições Adicionais, o que garantirá um crescimento mais rápido de sua reserva para a aposentadoria. Afinal, quanto maior a sua contribuição, melhor é o resultado do investimento feito em seu futuro, já que a Patrocinadora contribui junto com você para a sua reserva. Além disso, as contribuições realizadas para o Plano de Benefícios podem ser abatidas no cálculo do Imposto de Renda, até o limite de 12% da renda tributável do contribuinte.

CONTRIBUIÇÃO REGULAR: contribuição mensal, determinada pela aplicação de um percentual escolhido pelo participante, entre 0% e 10% sobre o salário de contribuição (salário de participação menos 9 Unidades Cataguazes).

  • 9 Unidades Cataguazes = R$ 3.495,69.

CONTRIBUIÇÃO ADICIONAL: contribuição mensal, determinada pela aplicação de um percentual escolhido pelo participante,  entre 2% e 20% sobre o salário de participação (total das parcelas da remuneração do Participante, que são objeto de desconto para o INSS, desconsiderando o teto).

Não deixe de solicitar o aumento do seu percentual
de contribuição para o Plano Energisa Sudeste!

Baixe o formulário aqui, preencha, assine e encaminhe à EnergisaPrev, para o email faleconosco@energisaprev.com.br (digitalizado ou fotografado) ou entregue pessoalmente em um dos escritórios da fundação, até o dia 31 de julho, impreterivelmente.

As alterações terão efeito já na folha de pagamento de agosto.

Importante: formulários enviados após esse prazo não poderão ser considerados pela EnergisaPrev.

O próximo período para alteração de percentuais de contribuição ocorrerá em janeiro de 2020.

Em caso de dúvidas, contate um dos canais da nossa Central de Relacionamento: