Fique por dentro do que acontece com o seu Plano e na EnergisaPrev

Transparência é um dos pilares da EnergisaPrev. Afinal, é nosso dever informar sobre o que é feito com as suas contribuições em prol da sua aposentadoria. Aqui acesse Notícias, as versões digitais do informativo impresso EnergisaPrev Notícias e também o nosso boletim eletrônico PrevNews, com os resultados mensais dos investimentos do seu Plano.

Notícias

Plano Energisa Sudeste: aumente seu percentual para um futuro mais seguro

Publicado em: 02/01/2020

Se você é participante do Plano Energisa Sudeste, aproveite este final de ano para aumentar o investimento no seu futuro e ainda obter a vantagem da dedução do valor de suas contribuições do Imposto de Renda. Como? Aumentando os percentuais de suas contribuições regulares ou adicionais.

O percentual máximo da contribuição regular é de 10% sobre o salário de contribuição (salário de participação menos 9 Unidades Cataguazes). Já o percentual máximo permitido para a contribuição adicional é de até 20% sobre o salário de participação (total das parcelas da remuneração do Participante, que são objeto de desconto para o INSS, desconsiderando o teto).

Aumentando seu percentual de contribuição, além de fortalecer suas reservas para a aposentadoria, você abate este valor do cálculo do Imposto de Renda (até o limite de 12% da renda tributável).

Mas atenção: o prazo para realizar esta alteração vai até o dia 31 de janeiro de 2020.

Aproveite!

Baixe o formulário, preencha, assine e encaminhe à EnergisaPrev, para o email faleconosco@energisaprev.com.br (digitalizado ou fotografado), ou entregue pessoalmente até o dia 31 de janeiro, impreterivelmente. Seu novo percentual de contribuição já entrará em vigor a partir de fevereiro.

Em caso de dúvidas, utilize nossos canais de Relacionamento:

  • faleconosco@energisaprev.com.br
  • 0800 372 7738 / (11) 4481-9600
  • (11) 98495-1583 (somente Whatsapp)