Fique por dentro do que acontece com o seu Plano e na EnergisaPrev

Transparência é um dos pilares da EnergisaPrev. Afinal, é nosso dever informar sobre o que é feito com as suas contribuições em prol da sua aposentadoria. Aqui acesse Notícias, as versões digitais do informativo impresso EnergisaPrev Notícias e também o nosso boletim eletrônico PrevNews, com os resultados mensais dos investimentos do seu Plano.

Notícias

Atenção beneficiários dos Planos OP (RMF) e Energisa Sudeste (Parte B): chegou a hora de alterar o seu benefício mensal!

Publicado em: 05/10/2020

Caso você seja aposentado ou pensionista dos planos Cemat OP, Elétricas OP ou Energisa Sudeste (parte B), aproveite o mês de outubro para realizar alteração em sua renda mensal! Não perca tempo: a oportunidade só vai até o dia 31 de outubro e a alteração já passa a valer na folha de novembro.

Abaixo, você confere mais detalhes sobre as condições de alteração de renda do seu plano.

Planos OP (RMF): O assistido que optou pela Renda Mensal Financeira poderá alterar o percentual de benefício mensal, que deverá ser escolhido entre 0,5 (zero vírgula cinco por cento) e 1% (um por cento), e será aplicado no período de novembro/2020 até outubro/2021.

Plano Energisa Sudeste (Parte B): O assistido que solicitou a alteração da modalidade de renda em julho/2020, poderá modificar o percentual, o valor fixo ou o prazo de recebimento do benefício mensal, de acordo com renda escolhida. A alteração será aplicada no período de novembro/2020 até outubro/2021.

1. Renda Mensal por Percentual: Poderá alterar o percentual de seu benefício mensal, limitado a 2,5% (dois vírgula cinco por cento), incidente sobre o saldo da conta individual.

2. Renda Mensal de Valor Constante: Poderá escolher o valor fixo do benefício mensal, limitado até 2,5% (dois vírgula cinco por cento), incidente sobre o saldo da conta individual.

3. Renda Mensal por Prazo Certo (Cota Constante e Cota Decrescente): Poderá escolher o prazo de recebimento de seu benefício mensal, observado o mínimo de 5 anos.

 

ACESSE AQUI O FORMULÁRIO DE ALTERAÇÃO

 

E não se preocupe: Caso não ocorra a manifestação, sua renda mensal continuará sendo paga normalmente, conforme sua última opção.

Para mais informações, entre em contato com a EnergisaPrev pelo telefone 0800 372 7738 (use também pelo WhatsApp!) ou pelo e-mail faleconosco@energisaprev.com.br.