A EnergisaPrev lançou um novo canal de relacionamento com o participante para o compartilhamento de manifestações como sugestões, reclamações, elogios e denúncias. Na Ouvidoria, as mensagens são encaminhadas diretamente para os membros do Comitê de Ética, responsáveis por analisá-las.

Para utilizar a Ouvidoria, basta enviar um e-mail para ouvidoria@energisaprev.com.br. Mas atenção: ela não substitui os canais de relacionamento nos casos de dúvidas e solicitações diversas:

– faleconosco@energisaprev.com.br
– 0800 372 7738
– (11) 4481-9600
– (11) 98495-1583 (somente Whatsapp)

Em tempo: o Código de Ética e Conduta da Fundação foi revisado. Acesse aqui a nova versão!

Esse artigo foi útil?

Inscreva-se abaixo na Newsletter da EnergisaPrev.

Receba dicas valiosas, insights exclusivos e informações privilegiadas sobre seus investimentos e a EnergisaPrev.


    Você já é cliente da EnergisaPrev?
    SimNão


    Pular para o conteúdo