Fique por dentro do que acontece com o seu Plano e na EnergisaPrev

Transparência é um dos pilares da EnergisaPrev. Afinal, é nosso dever informar sobre o que é feito com as suas contribuições em prol da sua aposentadoria. Aqui acesse Notícias, as versões digitais do informativo impresso EnergisaPrev Notícias e também o nosso boletim eletrônico PrevNews, com os resultados mensais dos investimentos do seu Plano.

Notícias

Participantes e assistidos do Plano II, a migração para o maior plano de previdência da EnergisaPrev continua!

Publicado em: 26/08/2021

A oportunidade de migração voluntária ao Plano Energisa foi um sucesso. Agora, já são mais de 4.700 participantes, de 11 planos de previdência, que decidiram migrar para o Plano Energisa.

Atualmente, o Plano Energisa conta com mais de 6.500 participantes entre ativos e assistidos, e um patrimônio avaliado em torno de R$ 638 milhões. É o único plano aberto para novas adesões e, por esse motivo, tende a crescer ainda mais com a inscrição de novos colaboradores do Grupo.

Mais de 90% dos participantes do Plano II optaram pelo Plano Energisa e, com isso, os ativos de investimentos também foram transferidos. Isso significa uma redução considerável do patrimônio do Plano II, que pode levar ao aumento do custo administrativo e ao risco de déficit.

Já no Plano Energisa, o patrimônio cresceu com a migração e tornou-se mais robusto e atrativo, sendo a melhor opção para garantir a renda do seu futuro. As vantagens desse crescimento já se refletem no aumento da rentabilidade, no retorno dos investimentos, nas novas taxas e condições de empréstimos e na satisfação dos nossos participantes.

Por isso, se você é participante ou assistido do Plano II, não perca essa última oportunidade e garanta a sua migração ao Plano Energisa até o dia 30 de setembro!

Clique aqui e aproveite para conhecer a sua reserva de migração e simular a sua renda! Ou ainda, acesse aqui e confira todos os materiais disponíveis sobre as vantagens do Plano Energisa.

Ficou com alguma dúvida? Não se preocupe! Ligue para 0800 372 7738 (use também pelo WhatsApp!) e fale com os nossos especialistas!