Fique por dentro do que acontece com o seu Plano e na EnergisaPrev

Transparência é um dos pilares da EnergisaPrev. Afinal, é nosso dever informar sobre o que é feito com as suas contribuições em prol da sua aposentadoria. Aqui acesse Notícias, as versões digitais do informativo impresso EnergisaPrev Notícias e também o nosso boletim eletrônico PrevNews, com os resultados mensais dos investimentos do seu Plano.

Notícias

Planos Energisa, Enersul II e OP: aumente seu percentual para um futuro mais seguro

Publicado em: 02/04/2020

Se você é participante dos Planos Energisa, Enersul II, Cemat-OP ou Elétricas-OP, pode aproveitar o mês de abril para aumentar o investimento no seu futuro e ainda obter a vantagem da dedução do valor de suas contribuições do Imposto de Renda. Confira mais detalhes abaixo, de acordo com o seu Plano de Benefícios.

 

Plano Energisa

Você pode alterar o percentual de sua contribuição normal entre 2% e 20% do seu Salário de Participação.

 

Plano Enersul II

A Contribuição Básica de Participante é opcional e, se existente, deverá ser, no mínimo, igual a 1% do Salário de Participação.

 

Planos Cemat-OP e Elétricas-OP

O percentual máximo de sua contribuição normal é de 20% do seu Salário de Participação.

 

Quando você contribui com percentuais mais altos, além de fortalecer suas reservas para a aposentadoria, tem direito à dedução fiscal integral – de até 12% da sua renda bruta – na hora de declarar o seu Imposto de Renda!

 

Mas, atenção: o prazo para realizar esta alteração vai até o dia 30 de abril de 2020. Aproveite!

 

Baixe aqui o formulário de alteração de percentual, preencha-o, assine-o e encaminhe-o à EnergisaPrev através do e-mail faleconosco@energisaprev.com.br (digitalizado ou fotografado) até o dia 30 de abril, impreterivelmente. Seu novo percentual de contribuição já entrará em vigor a partir de maio!

 

Em caso de dúvidas, utilize nossos canais de Relacionamento:

>> faleconosco@energisaprev.com.br
>> 0800 372 7738 / (11) 4481-9600
>> (11) 98495-1583 (somente Whatsapp)