Fique por dentro do que acontece com o seu Plano e na EnergisaPrev

Transparência é um dos pilares da EnergisaPrev. Afinal, é nosso dever informar sobre o que é feito com as suas contribuições em prol da sua aposentadoria. Aqui acesse Notícias, as versões digitais do informativo impresso EnergisaPrev Notícias e também o nosso boletim eletrônico PrevNews, com os resultados mensais dos investimentos do seu Plano.

Notícias

Planos Sergipe CD e Sergipe Saldado: sejam bem-vindos à família EnergisaPrev!

Publicado em: 04/01/2021

Em setembro de 2020 foi aprovada a transferência dos Planos Inergus PCD e Saldado Inergus – PSI para a EnergisaPrev. E a partir de 1º de janeiro de 2021, a implantação e gestão dos planos será realizada pela nossa Fundação.

Você, que é participante ou assistido de um desses planos, não precisa se preocupar: os seus direitos e benefícios previstos em regulamento permanecem inalterados, com adequações apenas aos processos da EnergisaPrev. Você também não precisa se preocupar com procedimentos burocráticos, pois a transferência acontece automaticamente!

A partir de fevereiro, você poderá acessar a HomePrev para conferir o seu saldo e outras informações relevantes sobre o seu plano, e utilizar o nosso app (disponível para iOS e Android), bem como solicitar empréstimos com até 120 parcelas e contar com atendimento via 0800 (também pelo WhatsApp).

Agora os planos passarão a ser chamados de Sergipe CD (antigo Plano Inergus PCD) e Sergipe Saldado (antigo Plano Saldado Inergus – PSI).

Você pode se informar melhor sobre a governança da EnergisaPrev, conhecer nosso Estatuto e nosso Código de Ética e Conduta no menu Sobre Nós aqui do site: www.energisaprev.com.br/sobre-nos/

Para mais informações, entre em contato com a EnergisaPrev pelo telefone 0800 372 7738 (Use também pelo WhatsApp!) ou pelo e-mail: faleconosco@energisaprev.com.br

Aos participantes de outros planos da EnergisaPrev

A união de planos de outras instituições à EnergisaPrev não implica em modificações ou ônus aos regulamentos dos planos atualmente administrados pela Entidade. Nosso objetivo é trazer ganhos de escala, redução de custos, otimização de processos, qualidade de atendimento e mais eficiência na gestão dos recursos, além de aumentarmos o poder de negociação junto ao mercado financeiro e de capitais.